domingo, 19 de agosto de 2012

hehehehe

E ai, auahauah, ta que ótima forma de começar um post. Enfim, meu nome é Giovanna, avá, auahuaua, tenho 14 anos e como se percebe amo moda. Gosto de criar looks, fazer combinações variadas, e é esse ramo de profissão que pretendo seguir. Estilista, consultora de moda, por aí, é o que o realmente gosto de fazer. Tipo, gosto de desenhar, mas parei um pouco, então nesse momento prefiro mais fazer a montagem de looks, dar opiniões sobre desfiles, sobre criações, e acho que isso me encaixa mais no termo ''consultoria de moda'' né? UHAHUAHUA, enfim, admito que não duro muito tempo com um blog/tumblr/afins, sei lá sabe, acho que eu fico enjoada de olhar td dia pra mesma coisa, UHAUAHUAHUAUH, mas quem sabe esse dure? Tá, é isso aí! Beijosss e até qualquer post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário