segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Short Jeans Tingido!

Oieeeee galera,


Hoje eu tava procurando um assunto pra colocar aqui no blog, e eu achei um bem interessante (e divo auhauha) e espero que vocês gostem também : Tingir um short jeans. Hoje em dia, tá super na moda usar um short tingido, não importa a cor. O visual fica lindo, e super fashion. Eu tava dando uma olhada no site da capricho, e eu achei um tutorial, passo a passo, pra tingir seu short. Tá bem completinho, e eu acho que realmente funciona. Vou comprar as coisas essa semana, fazer no meu short e depois posto uma foto. CLIQUE AQUI pra aprender como se faz. Um detalhe lindo são usar a tachinhas pra decorar o short, fica suuuuuper estiloso, na real, fica MAIS estiloso ainda! HUAUAUHAUH, enfim, é isso, beijoss!!!

Um comentário: